AJUDA - ESCLARECIMENTOS DE DÚVIDAS
19/05/2024
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Pergunta
Resposta
Como participar?

O primeiro passo é a realização do cadastro, que deve ser feito através do link abaixo:

https://itajuba.cam.mg.gov.br/participar

Em seguida, preencha corretamente todas as informações solicitadas.

É muito importante salvar a senha em um lugar seguro, pois ela será necessária em todas as vezes que for acessar o Sistema.

 

 

Quais documentos são necessários?

Em cada um dos Processos, será solicitada a documentação específica para credenciar a participação.

Quanto ao cadastro para acessar o Sistema, no caso de Pessoa Física, o CPF e RG; no caso de Pessoa Jurídica, o CNPJ e a IE.

Quais tipos de arquivo poderei anexar ao Sistema?

O Sistema aceita os principais tipos de arquivo. Recomendamos preferencialmente que o formato seja o PDF.

Veja abaixo a lista dos outros formatos aceitos:

  • doc
  • docx
  • jpg
  • xls
  • xlsm

O limite de tamanho, por anexo, é de 5Mb.

Evite utilizar nomes extensos e com acentuação no arquivos.

Como funcionam os prazos para participar dos Processos?

Cada processo, assim que disponibilizado no Sistema, terá uma data limite para aceitar participantes e suas respectivas documentações.

Após essa data se extinguir, automaticamente o Sistema bloqueia novos participantes ao processo e também a possibilidade de incluir, alterar ou remover documentações já anexadas.

Onde o resultado dos processos será publicado?

O resultado será publicado no website da própria Câmara Municipal.

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